quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dia de chuva

Hoje está frio
Um frio bom para estar junto
Para deitar sob as cobertas com você, e conversar besteiras
Bom para comer chocolate enquanto sinto seu cheiro envolver-me completamente
Bom pra alisar seu cabelo e mexer em sua barba, porque de repente isso é tudo o que eu mais quero hoje
Bom pra fingir que é fim de semana, eternamente, e que a segunda feira nunca vai chegar, assim eu posso te ter pra sempre
Bom pra fazer guerra de cócegas, mesmo sabendo que você sempre ganha, mas esperando sempre aquele beijo quente que vem no final
Bom pra te ter pertinho
Mas alguns quilômetros nos separam
E um dia. Quando chover novamente, eu quero me deitar no seu colo, e ouvir você me dizer, que eu sou a única coisa que você precisa por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário